Homenagem para Gláucia

Gláucia Gomes de Oliveira Aguiar – * 29/06/1955 – † 30/04/2015

Pensar em Gláucia é pensar em força e luta.
É buscar essa força para continuar a luta.

Pensar em Gláucia é recordar com afeto e admiração as suas batalhas, e sentir nesse momento a importância de sua realização.

É também gratidão pelo cruzar dos caminhos, por ter participado por algum momento de sua história e assim poder leva-la por toda vida em nossos corações, em nossas memórias e missões…

Pensar em Gláucia é saber que há uma continuidade, é sentir essa presença viva em cada parte, e por um instante, se dar conta de como foram breves os momentos, mas de que a presença tão única se fez presente para todo o sempre.

Pensar em Gláucia é a manifestação mais pura e natural do que chamamos de saudade.
É sentir essa saudade de maneira genuína e incomparável.

Pensar em Gláucia é perceber que as lembranças são imortais, é entender sobre despedidas temporárias e sonhar com reencontros que parecem reais.

A lembrança estará sempre viva em cada um que teve a grande sorte de compartilhar um pouco da vida com a Gláucia, conhecendo um pouco ou muito dessa grande mulher que estará sempre presente em cada conquista e realização da AMPARE.

Há 4 anos atrás, nessa exata data nos despedimos do seu sorriso, e naquele momento percebemos que o levaríamos conosco, por todas as nossas vidas.

Com amor e saudades,
Equipe AMPARE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  WhatsApp